quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Silly Season - Final

Descobri que esta é a silly season por causa da parvoíces alimentares que fazemos! Realmente... tentei educar-me durante meses, mas não consegui superar o período de verão sem comer desmesuradamente. Além disso, retomei os comprimidos (hormonas!) para travar a minha queda de cabelo que andava abismal, e sei que tenho 3 efeitos secundários: humor depressivo (que me leva a ter mais compulsões alimentares), aumento de peso e tensão mamária (nada me pode tocar no peito!). Sei que daqui a uns 4 meses já estarei mais regulada, mas é agora que tenho de agir. 
When enough is enough, o nosso cérebro entra outra vez nos eixos e as coisas tornam-se mais fáceis. Tive o meu ponto esta noite e sinto-me totalmente comprometida a retomar todos os bons hábitos.

Objectivos de 26 de Agosto a 25 de Setembro 2011(a nível geral):
. Voltar aos 56,400kg - Alimentação racional e exercício;
. Running - Aprender a correr. Tem técnica e ciência e quero fazer um processo seguro para não desmotivar. 30 minutos em terreno plano, sei que consigo fazer, mas agora quero mais. Esta semana o meu homem ofereceu-me uns ténis novos. Dentro das escolhas e orçamento possível, foram os que mais satisfizeram os meus requisitos: confortáveis e com "bons amortecedores" para os joelhos e ancas. Amanhã vão ter a sua estreia.
. Ler 1 livro - Ainda ando a procurar um que me motive realmente;
. Organizar e rentabilizar melhor o tempo;
Agora, é só começar a trabalhar para isso...





8 comentários:

  1. hahahahaha! visto por esse prisma, de facto o Verão é silly season! e dpois ainda temos o Natal! Silly Season II!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Força amiga, sei que vais conseguir ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que tens força de vontade e disciplina para atingires esses objectivos e muitos mais!Força!

    ResponderEliminar
  4. Parece que estamos em sintonia! Eu também cheguei ao ponto que o próprio corpo me pede para parar. E agora estou com a pica toda para recomeçar. Força para as duas. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Tu corre, mulher, para afastar esses maus pensamentos. Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela forcinha.
    Beijo enorme e continua assim ;)

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá! Tu portas-t lindamente!!! Recuperas depois :-) ass: Caty pegadas na dieta ( tive um problema c o meu blog qdo regressar de ferias logo crio outro blog

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela força!Fica mais fácil se conseguir estar motivada.

    Caty- pois...já não consegui ler o teu último post, apesar de ter tentado em momentos diferentes. Depois dá noticias!

    ResponderEliminar