sábado, 6 de agosto de 2011

Nem é preciso subir à balança...

Para saber que estou mais inchada  pesada. Bastou enfiar as minhas calças de ganga "reguladoras",  para sentir que estavam mais apertadas nas coxas.
Pois é! e apesar de ter tirado estas fotografias de manhã, para não me esquecer, o dia não foi nada exemplar. Apesar de me manter nas coisas "saudáveis" as quantidades davam para dividir por uma família inteira!

Domingo é dia de recomeçar:
Objectivos de domingo a sexta (7 a 12 de Agosto 2011)
-Comer as 7 refeições a horas certas e não petiscar nos intervalos;
-Controlar mais as quantidades dos hidratos de carbono;
-Fotografar tudo o que como;
-Retomar as caminhadas (não depende muito de mim, mas o joelho está a melhorar!);
-Fazer um "debriefing" mental diário e pensar no que fiz;
-Meter no papel o que estou a escrever aqui, e colocar na porta do frigorífico (que é um local visível), para não ter oportunidade de "me esquecer".

Estou a ficar repetitiva!, mas os meus objectivos não se centram tanto na qualidade, mas sim na quantidade.  Isto porque, há 4 meses que alguns "açucares de absorção rápida" (bolos, bolinhos, bolachas, doces, chocolates), e me tenho conseguido manter em alimentos menos processados.
Água- bebo sempre muita (por sede), independentemente de estar em modo de sobre alimentação, ou alimentação normal.
E para começar bem, amnhã tenho o lanchinho de aniversário da minha afilhada preferida (é feio ter preferências, mas aqui posso dizer isso!). 
Eu sei que é a minha mente que me comanda mas quem a comanda a ela sou eu!(What?!?) e só entra na minha boca as quantidades que eu lá enfiar!
Este espelho é daqueles que as mulheres gostam,
porque pareço sempre mais magra

A "preguinha" na calça/coxa que aparece quando estão mais justas

8 comentários:

  1. Nas fotos você está bem magrinha. Mesmo que tenha ajuda do espelho, tenho certeza de que você não é gorda. Parabéns!

    É verdade. As roupas dizem mais do que a balança. É sempre bom deixar uma só para acompanhar o emagrecimento.

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso de um espelho assim em casa!!!!! (muito bonita, és!)

    ResponderEliminar
  3. Ohh estás muito bem :) Mas o que importa é que te sintas bem, e se achas que algo não está bem, força nesses pontos em que podes melhorar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se te sentes inchada, há que trabalhar. Mas quanto a mim estás uma "gaja toda jeitosa". Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Mas tu estás óptima moça!
    Cá me casa, também comemos de 3 em 3 horas e bebemos muitos líquidos (água, chá verde).
    Estás 5 estelas!

    ResponderEliminar
  6. Conheço essa preguinha...

    Beijinho grande e força!

    ResponderEliminar
  7. Ah sei bem o que são 'calças reguladoras'!!! também as tenho (uns calções da topshop, azuis listados ;)) e por vezes morro de medo de os experimentar, com medo da desilusao. (como foi o caso de sabado, depois da loucura por que passei na sexta:()

    ResponderEliminar
  8. Ohhh estas super bem!!
    Tomara todas as mulheres terem um corpo assim! não sejas exigente :)

    ResponderEliminar