sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Joelho para que te quero!?!

As coisas andavam bem encaminhadas de mais para continuarem assim!Actividade física, alimentação ok... Não é nenhuma catástrofe, mas este é o 3 dia em que o meu joelho direito não me dá descanso. Na quarta, acordei às 3 da manhã para ir ao WC e notei que me doía o joelho. Normalmente tenho caimbras, mãos e pés ficam dormentes, sempre tive uma dor na perna direita abaixo do joelho (isto desde os meus 6 anos!), e cada vez que o tempo muda, ando com esta "moinha" = tudo muito normal para os meus 31 anos (NOT), mas nem vale a pena queixar-me porque não é nada visível.
No trabalho, as coisas andam mais movimentadas, exactamente por faltarem colegas, o que me obrigada e estar sempre : senta, levanta, levanta, senta. Nestes dois dias foi sempre a mancar, ontem chegeuei a casa, jantei e fui para a cama descansar e hoje não estou melhor: às 5h30 da manhã, como não podia ir fazer a caminhada, fiz uma sessão de fisioterapia caseira e doeu que se fartou.O busílis da questão é a movimentação da articulação : não consigo faze-la automaticamente. Parece que prende e não se solta de tão inflamado que deve de estar. Pomada, pomada e mais pomada; ligaduras, emplastros e comprimidos. O f-d-s está à porta e vou ver se melhoro, caso contrário lá tenho de ir ao médico dizer que tenho "uma dor", para ele me responder : "o que é que quer que eu lhe faça!?"....

O meu homem ontem, também não jantou em casa e eu resolvi não me acomodar à "comida só para um" , onde temos tendência para ingerir qualquer coisa para despachar e começamos a baixar a qualidade da alimentação. Grelhei salmão com alguns legumes e acompanhei com...salada claro está!



9 comentários:

  1. Não seria melhor ires directamente a uma clínica de fisioterapia e o médico de lá ver-te?
    Eu também tinha os braços e as mãos dormentes, de um acidente que tive e com a fisioterapia isso desapareceu.
    Tinha a cervical inflamada e com a fisioterapia, isso passou.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. As dores de ossos são tão chatas! Pode ser que entretanto passe, mas se não passar é mesmo melhor ires a um médico, por xs há certas coisas que têm uma resolução fácil, mesmo quando doem mto!
    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Vai ao médico, não estiques a situação! Nem esforces o joelho...

    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Epá, que chatice. O melhor é mesmo consultares um especialista. Beijos, melhoras.

    ResponderEliminar
  5. caty pegadas na dietasexta-feira, 05 agosto, 2011

    Menus espectaculares como sempre!!! Em relação ao joelho tens de ver isso, as vezes as pomadas e comprimidos escondem os sintomas mas n tratam o problema! as melhoras linda!!

    ResponderEliminar
  6. ó pah que chatice... a questão é que é um pouco o que tu dizes... o médico vai olhar para ti e não vai ajudar muito.
    Tenho um médico de confiança, que te ajudava de certeza mas é na marinha grande... caso estejas interessada já sabes onde me encontrar :)

    beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Que delícia seu jantar!
    Já foi no médico ver o joelho? Deveria.
    Melhoras.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas pela preocupação! A sério! Hoje já estou menos mal(não boa, mas menos mal), De qualquer maneira vou tentar marcar uma consulta para o Sr. Dr. analisar o meu estado de velhice!

    ResponderEliminar
  9. O medo que eu não tenho de uma dor de joelho... espero que sejas recebida ASAP pelo medico e que seja apenas algo a re-conectar ;)

    (jantar excelente....!!!!)

    ResponderEliminar