quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dose dupla...

Tenho sempre muitas cãibras diurnas e nocturnas. (Só uma nota - detesto a palavra cãibra, porque nunca a sei pronunciar ou escrever correctamente!) Desde há algum tempo que andava a tomar magnésio da marca "Magnesona", mas cheguei à conclusão de que me abre muito o apetite. Não preciso, obrigado! Meti a embalagem de lado e hoje resolvi optar por ingerir mais bananas que, são ricas em potássio e supostamente também auxiliam no combate às ditas cuja. Gosto tanto de bananas que a dose até podia vir em quadruplicado...
Feijão verde da horta do pai. Achei tão bonito que postei em primeiro plano!
Se andam com falta de apetite, tomem disto!
Maças fresquinhas
Salada com salmão




6 comentários:

  1. Uma coisa que tem potássio e ajuda nas cãibras é castanha brasileira, ou castanha-do-pará, como chamamos aqui. Eu como uma por dia e nunca tenho cãibras.
    Beijos, Taís.

    ResponderEliminar
  2. Falta de apetite é coisa que não tenho, obrigada ;)
    Nada como ter legumes da própria horta, hoje em dia, um luxo!

    ResponderEliminar
  3. Pois se essas ampolas de magnésio abrem o apetite, nao dá muito jeito não! :(

    O que vale é que tu já arranjaste alternativas... as caimbras só me aconteceram durante a gravidez.. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tomo umas outras ampolas, da marca MAGNORAL e sinceramente não noto mais apetite.... No entanto cuidado com as bananas! São estupidamente ricas em carbs...

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo comer bananas quando ando assim.
    Agora por isso, vou ali comer uma que acordei a meio da noite aos gritos com uma cãibra no pescoço... ihihi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola :) Também já tive um período com muitas caimbras, e tb tomei magnoral como a loh-la e não notei aumento de apetite nem do peso!
    Beijinho

    ResponderEliminar