segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Domingo- dia 1/6

Foi o aniversário da afilhada N, e apesar de ter preparado os "acepipes": melão com presunto, frutos secos, sandes; de ter visto muitos folhadinhos, salame, bolinhos, bolos com aspecto delicioso!, preparei uma mega tigela de melão com uvas e foi o meu lanche.
Consegui fazer a minha caminhada matinal (yuuupiiie!!!!), e o primeiro dia do "projecto", correu bem.
O sol a entrar na cozinha de manhã...adoro!
Salada, pasta de grão e pimento vermelho,
atum ao natural e cenoura.

7 comentários:

  1. Não está nada mal, não senhora!
    Kep up the good work!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, saudáveis, coloridos, originais e mega apetitosos.

    Bjs

    Alex

    ResponderEliminar
  3. Estás a ir muito bem, e não é fácil resistir àquelas coisinhas boas de uma festa, mas tu conseguiste parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Luciana as tuas sopas têm cá um aspecto... Eu sei cozinhar tudo menos sopa, acreditas? Um dia tens de passar no meu blogue e deixar a receita!

    ResponderEliminar
  5. (luciana, o que achas desses iogurtes? os activia irritam-me por serem o mesmo preço em todo lado e muito acima dos 'marca branca'! - sinto-me cá uma elitista :p)

    ResponderEliminar
  6. Boneca... não consigo mais ir ao teu blog!
    A minha sopa é daquelas tradicionais: cebola, batata, cenoura, courgete, alho francês, alho azeite e sal. Quantidades a gosto! Cozer tudo, passar e depois meter o que queremos: espinafres, feijão verde, grão.
    Vou variando consoante o que tenho disponível e não faço muita para não enjoar. :)

    ResponderEliminar