domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo de Enxaqueca

Produtividade- Levantei-me às 7h25, ou seja, mais tarde que o normal! e por isso acabou por não render muito, mas mesmo assim deu para: visitar os pais; a irmã e sobrinha ; o cemitério (viagem não planeada, mas apeteceu-me "ver" o meu avô); Almoçar em casa da sogra; visitar à avó (no lar); Café com as amigas (que se transformou em lanche)...tudo acompanhado de uma bela enxaqueca que não passou nem com dois "Brufen 600"! 

Alimentação- Não foi exemplar nas quantidades, porque exagerei ao lanche e na fruta. Nada de grave...
Hidratação- água e 1,5l de chá
Exercício- 1 hora de bicicleta. Levei calções almofadados, mas palpita-me que o rabiosque vai doer amanhã.

Algumas coisas que valeram a pena...
Papas de Aveia...
O meu cenário...Não cheguei até lá cima...Qualquer dia!
Lanche em casa da PSG
Jantar 
Sopa de Feijão Verde &
 Camarões com sementes de sésamo e pimento vermelho

7 comentários:

  1. Hoje também andei de bicicleta e já me doi o rabo. Não sei como aguentam dias seguidos. Vamos lá ver se ainda me dá vontade de fazer mais alguma coisinha. Beijo

    ResponderEliminar
  2. É verdade, eu sigo-te há puco tempo e vi num comentário que deixaste à Só Comigo que já pesaste 100Kg (???). Com o corpinho danone que tens agora e com os bons hábitos que tens, nunca imaginaria uma coisa dessas. Estás de parabéns. Beijo

    ResponderEliminar
  3. A ver se ganho motivação para voltar ao meu modo saudavel. :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    mas que Domingo tão atarefado heeh

    adorei a foto da paisagem da tua caminhada!

    estás no bom caminho =)

    Boa semana!!

    Beijoo

    ResponderEliminar
  5. Mesmo assim, não te portaste nada mal!
    E sim, vais ver que qualquer dia consegues chegar lá acima!

    ResponderEliminar
  6. Jasus!!
    isso é que é um dia atarefado!!
    Levantar a essa hora... isso é que é! :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos!
    Raramente consigo acordar tão cedo!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar