segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hidratação

Hidratação - 4,5l de água + 1.5l de chá
Nota para os meus 4.5l de água= é o meu normal. Não tenho diabetes, mas sempre tive muita sede e sempre bebi muita água. Eu sou ao contrário das outras pessoas- já tentei beber menos água, mas não consigo. Fico com a boca seca, com dor de cabeça e acho que não vale a pena. Mas não pensem que é muito bom ser assim por natureza...Sabem quantas vezes tenho de parar a meio de uma viagem para ir fazer xixi (e depois ter de fazer mesmo à beira da estrada)? Quando eu digo "encosta na próxima", o meu homem só me diz "mas ainda há 1 hora fizeste!?!". No trabalho, vou em média 10x por dia (mas sou muito rápida e compenso o tempo!). Quando vou à praia tenho de ficar estrategicamente ao pé do WC; Quando viajo de avião tento ir sempre no corredor e se não conseguir lugar, passo sede para não estar sempre a incomodar.
Gasto cerca de 40 garrafões de 5l por mês, e ainda bem que vivo numa moradia terrea! mas nos dias do carregamento, peço sempre ao homem para ir comigo às e compartilhar o esforço braçal.
Isto tudo para dizer que, também não é maravilhoso beber muita água.

Sem comentários:

Enviar um comentário