Aroma da manhã....pão e café

Há alguma coisa mais agradável do que começar a manhã com o aroma do pãozinho acabado de fazer e o café acabado de moer? Se calhar até há! mas, num sábado de Agosto em que tenho camisola de manga comprida e chove lá fora, não há!


O joelho continua mau, mas já não está péssimo. Hoje não tenho compromissos, por isso, vou fazer as "lides domésticas" a dois à hora e consoante as minhas possibilidades limitadas.

Comentários

  1. Eu adoro pão, principalmente o miolo e já há algum tempo que ando vai não vai para comprar uma máquina de fazer pão.

    O tempo aqui também está um horror. Mas um diazinho assim sabe-me bem no meio do verão. Mas só um! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Luciana. Eu também adoro o cheirinho bom do pão quentinho e do café... hum, que maravilha. És tu que fazes o pão? Eu já tive para comprar uma máquina para fazer pão, mas não comprei nem compro, porque passava a vida a comer pão, eu adoro, e se tiver pão em casa não consigo controlar as quantidades que como :o(
    Hoje mais parece que estamos no inverno, e não em pleno mês de Agosto... chove e ta frio, ta bom para tar em casa...
    Vê se descansas e as melhoras para o teu joelho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As melhoras da tua dobradiça! Eu já estou melhor, obrigada. E também adoro pãozinho e café, hummm. Hoje acordei eram 7 e pouco, fui ver se estava tempo para ir até à praia, e pronto, voltei para a cama pois está um dia tãooo feio...

    ResponderEliminar
  4. Meninas- Sim, sou eu que faço o pão. Ou em abono da verdade, a máquina de fazer pão. O meu trabalho resume-se a meter água e fazer misturas com farinhas diversas. Por exemplo, o de hoje tem farinha de sementes, de soja, integral, centeio e trigo.
    Há dias (como o de hoje!) que também concordo não ser muito bom ter uma máquina destas em casa, porque dão asos a abusos, mas normalmente consigo controlar... (Not today!!)

    ResponderEliminar
  5. Hum... gostava mesmo muito de ter uma máquina para fazer pão... tenho uma ideia... compro a máquina, e para me controlar, evito ter farinha em casa :o)
    Ainda hoje, fui almoçar a casa dos meus pais, e lá comi um pouquinho de broa caseira, ai tão boa... mas foi só um cantinho :o)
    Luciana, obrigada pelo teu comentário... e sim, é um 67 a descer :o) ainda falta descer pelo menos uns 10 kg's... mas já foram 10 kg's... :o)
    Pensamento positivo :o)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Ahh é tão bom acordar com o cheiro do paozinho! Wue delícia :)

    ResponderEliminar
  7. A dona da barriga (ou melhor, da falta de barriga) é Stacy Keibler. Achei a imagem na internet e tb achei mto bonito o corpo da moça. Pelo que entendi ela é uma modelo inglesa, dona de um super corpo.
    Adoro pão com manteiga, é meu maior pecado!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  8. Nossa mas que coisa linda de comida
    nhanhanha..kkkk
    Bj
    Lindo Findi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Cinco dias diferentes...

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"