terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alimentação e Exercício...

Quando estava  a escolher as fotografias, achei piada à "Happy Life" da minha camisola. Realmente foi um f-d-s de vida boa, mas equilibrada!
Tentei balancear as escolhas da alimentação tradicional portuguesa, da fast food e das escolhas mais em conta.
Em relação o exercício: acordei cedo (por volta das 6h...) e no 1º dia aproveitei a passadeira do ginásio, no 2ºdia aproveitei o ar livre dos "trilhos" do campo de golf.
Então, portei-me bem não foi? 
Em compensação, já comi mais nestas ultimas 24h do que o f-d-s inteiro! Sempre em qualidade, mas as calorias estão lá na mesma. Espreitem o meu apetite para o jantar de hoje (última fotografia!). E uma salada, ou uma sopa, não era bom? Mas deve-me ter matado o "craving" porque estou cheia!
Caminhada do 2º dia
Carapau grelhado com batatas cozidas e salada
Caldeirada de Peixe
Pequeno almoço do 1ºdia
Almoço por 320Kcal =
Cheeseburger do Happy Meal e palitos de cenoura
Uvas= sobremesa que compramos no supermercado
Sangria....a bela da Sangria!
Buffet de restaurante brasileiro
Pequeno Almoço do 2º dia.
Apenas com umas nuances do 1º dia
E foi a suar que acabei o treino

Jantar de hoje:
 Papas de aveia (flocos de aveia, banana, leite, mel),
 com figos (os primeiros da minha Figueira), café e sumo de laranja natural

                                       


                                         


2 comentários:

  1. O sacrifício compensa, estás óptima. Nada de sardinhas, portanto...tss tss.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, a manter os bons hábitos mesmo numa escapadinha, parabéns :)
    Beijinho

    ResponderEliminar