segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A herança de Agosto...

Este f-d-s foi dia livre de contagem (muito livre!!!)
No sábado, a família do homem veio jantar cá a casa e o menu foi um belíssimo "Bacalhau à Lagareiro com bróculos". A sobremesa : profiteroles - não comi obviamente- e melão que comi (obviamente!) 2 kg. Não devo de estar a exagerar muito dado que ele pesava 5Kg e desapareceu...
Além disso, o almoço tinha sido em casa da irmã do homem e o pãozinho de milho com costeletas de borrego estava bom, assim como a salada, melancia e os pêssegos....
Ontem fui almoçar Caldeirada a Peniche e jantar a casa da sogra. Pelo meio entretive-me com a melancia e os figos...
Já só faltam 9 dias para acabar Agosto e reduzir as festividades =almoçaradas, jantaradas, lancharadas...
Estive a ver os posts do ano passado e em relação à comida e "eventos sociais" poderia fazer um copy+paste. A diferença passa pelo exercício físico, que tenho mantido em 30 minutos de caminhada diária. Em 2010 foi mesmo zero! Estamos a melhorar, mesmo no meio da desgraceira alimentar de Agosto.

6 comentários:

  1. Ai nem me digas nada... Comprámos melões à beira da estrada em Alcoentre, no fom-de-semana passado e eram tããããõ bons...
    Uma pessoa não resiste!

    ResponderEliminar
  2. Dentro da "desgraça" até que te portaste bem, pois eu não seria capaz de resistir aos profiteroles! lol Comigo é a mesma coisa: as festas dão cabo do regime! Embora eu ache que tu tens mais disciplina do que eu... E congratulo-te por isso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tu és tão disciplinada, que inveja...
    beijocas.

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    estás mesmo empenhada em manter te saudavél! que bom!!

    controlas-te mto bem e isso é que me dá motivação =)

    Força!!

    Boa semana =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Nada mau!!
    Pode ser que para o ano me porte melhor nas férias :))

    já vi que andámos pelos mesmos lados :) adorei aquela zona, para voltar certamente!! belas fotos :))

    tens que espreitar o meu antes e depois ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar