terça-feira, 30 de agosto de 2011

3 kms

Exercício
Não dormi muito bem esta noite, só me levantei às 6 e não me apeteceu atrasar a minha rotina matinal. Assim, deixei o exercício para o final da tarde, mas confesso que custa mais chegar a casa depois de 10 horas de trabalho e ainda arranjar energia para fazer alguma coisa que envolva mexer as pernas! Sai de casa às 20:30 e corri 3km de alcatrão e "terra" (ou uma espécie disso, mas com pedras!). Os primeiros 1500m são a subir, mas o restante já é a descer e não custa tanto. Senti-me bem e cheguei a casa com as veias a borbulhar. Há pessoas que a andar vão mais depressa que eu, mas não estou em nenhuma competição e o meu interesse é em treinar o meu coração e as pernas com "baby steps".Foi uma pequena vitória.
A seguir à corrida

Alimentação-Tenho que começar a cortar nas calorias, mas já me sinto mais equilibrada nos horários e quantidades.  Resolvi juntar e dividir o lanche da tarde, e comi metade/metade. De resto, foi normal, mas sinto-me inchada à conta do TPM/SPM.

Hidratação- Chá e água 

11 comentários:

  1. Jasus... tanto exercicio que só de ler.. já fiquei cansado :)))

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo exercício! Quem me dera ter a tua força de vontade...

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, é sempre em frente!
    Esses figos é que me fazem cá uma água na boca... Ainda esta semana andei à procura de figos no Hipermercado, mas nem rasto deles.
    As vantagens de se morar no campo!

    ResponderEliminar
  4. **
    Paulo- és o primeiro homem (pelo menos não anonimamente!) que comenta o meu blog. Thanks!
    Betterme e Vânia- Há dias em que a força de vontade aparece mais facilmente;
    Paula- eu tenho a figueira no meu quintal! Se fosses da zona poderias servir-te à vontade :)

    ResponderEliminar
  5. ola querida =)

    sempre em forma tu!! que força que és eheh

    estás a ir mto bem...a alimentação está brutal!!

    continua =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. isso é que é força de vontade :) Sabe tão bem uma corridinha :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto de arrumar com o exercício logo de manhã quando estou em casa. Quando trabalho acho que não conseguia levantar.me ainda mais cedo. Mas vou fazer`à hora do almoço, não posso deixar para depois do trabalho. Grande força de vontade... Beijo

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ver os progressos :-))) estas super bem!! Dieta e exercicio!! Nao te preocupes com a velocidade, com o treino ja vas conseguir fazer a meia maratona deste ano que vem a correr :-) Beijokas enormes

    Olha o meu blog pegadas na dieta passou p outro blog--> firework body passa por lá :-)

    ResponderEliminar
  9. Bolas, 10h de trabalho?? É preciso realmente muita força de vontade e determinação!!

    E figos... adoro figos mas não como tantos como gostava :(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Luciana, eu comento o blog publicamente porque não tenho nada a esconder! E não tens nada que agradecer, é um prazer! :)

    ResponderEliminar