domingo, 10 de julho de 2011

Weekend já era...

Fim de semana é sempre curto quando se quer fazer tanta coisa.
Mas para a semana há outro...

Sábado...
Parte do almoço de sábado... Salada de atum com feijão branco
Domingo...
Pequeno almoço de domingo


Almoço a gosto do homem - Safio com batatas e salada
(acompanhado do belo copo de vinho verde)
Lanche das meninas para celebrar aniversário da P.

O meu menú:
Chá, pão, queijo, queijo fresco, fiambre de peru e 3 pêssegos.
Fome para o jantar de hoje = 0 , mas comi uma sopinha para compor e ainda arranjei espaço para 2 fatias de melão. Gula. Pura gula.


4 comentários:

  1. Olá Luciana. Deixas-te um comentário no meu blog, e ainda bem, porque não te conhecia, nem ao teu blog lindo e com fotografias lindas e saudáveis :o) És muito bonita, e tens uma bonita apresentação e um corpo que me deixa inveja, que magrinha que és... mas pelo que eu já vi no teu blog é às custas de exercicio fisico e uma alimentação saudável, e por isso dou-te os meus Parabéns. Vou dar uma vista d'olhos n teu blog para te conhecer melhor :o)
    Beijinhos grandes e uma boa semana...

    ResponderEliminar
  2. Luciana, por incrivel que pareça já vi todo o teu blog.... desde o inicio :o) dou-te os meus sinceros Parabéns pela tua força de vontade... conseguis-te emagrecer bastante... é brutal a diferença das duas fotos que colocas-te, uma com 20 anos e a outra actual... Quero pedir-te um favor... dás-me a tua receitas das panquecas? :o) sei fazer, mas são bastante calóricas....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :D q belo fim de semana cheio de comidinha saudavel. es a minha fonte de inspiracao. Esta semana regresso a aula de zumba fit.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Vejo que vou para aí festarola :) fizeste bem de contribuir :) já postei a saladinha de grão no meu blog, muito boa!!
    onde estão essas fotos c a diferença de peso? quero ver!! vim no blog num coment teu que já tiveste cerca de 100kgs, quer dizer que perdeste 50% do teu peso? Brutal!!Muitos parabéns, és um exemplo!!
    beijinhos

    ResponderEliminar