quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tomates...

A minha alimentação tem-se pautado pelos alimentos da época (pelo menos em relação ao que o meu pai e sogro têm na horta deles!) Primeiro foi a alface, depois o pepino, e agora o tomate.
Diferentes qualidades, tamanhos, texturas, cores..., mas o sabor tem sido bom em qualquer um deles, ou não fossem biológicos!
Tomates da horta do pai
Salada de tomate, atum e grão
Jantar - medalhão de vaca, espinafres salteados com tomate seco
e arroz de pimentos e courgete.

Arroz inspirado da receita da Anette

5 comentários:

  1. Tb adoro tomate e é rara a refeição em que não tenho um tomatinho a acompanhar :)

    ResponderEliminar
  2. Posso tomar 2 meses seguidos? :-o

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Acho o máximo ter uma horta em casa. Além e ser super saudável!!!! Eu tenho apenas temperos e alguns morreram pois não tirei do potinho. Amanhã vou comprar um canterio para colocar várias ervas para cozinhar!!!

    Seu pratos ficaram ótimos!

    ResponderEliminar
  4. o meu tomateiro nao deu muitos tomatinhos :( para o ano vou tentar plantar de semente e mais que um. A minha mae tem um arvore de abacates e uma de diospiros mas os esquilos comem-lhe tudo heheheh

    a tua comida ta com um aspecto delicioso

    beijos e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar