terça-feira, 19 de julho de 2011

Realmente, parece Verão!!

É muito normal, em pleno Julho, ter de ir vestida "à Inverno" para fazer a caminhada diária (que hoje calhou ser às 20:30). Adoro apanhar frio e vento (not!). Eu sei que todos reclamam, e eu sou mais uma! Mas será que não chega de Outono e Inverno? Até no Verão estamos em crise?

Coisas boas - no domingo, comprei estas barras de cereais da "Salutem". Estive indecisa entre sabores, mas optei pela de Mirtilos. Não é muito doce = perfeita para mim. Além do que, é uma opção saudável para ser "transportada" e andar na mala (para qualquer eventualidade).
Vou experimentar de outras variedades...



Só faltavam as luvas...

...porque o gorro foi comigo!
(Serve de protecção para os ouvidos)

8 comentários:

  1. A sério? Aqui está TANTO CALOR! à tarde então não da para andar na rua. e ir ao ginasio só de manha, ao fim da tarde é impensável! So se quiser deixar de respirar... lol

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual como me aconteceu hoje, mas eu fui de manhã :p Mas tb tive de levar um camisolão de inverno x) é triste!

    ResponderEliminar
  3. Hoje já está melhor. Vamos ver se o S pedro acorda. bjs

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    nunca vi essas barrita de cereais,mas parecem-me agradáveis!
    Bem aqui por as minhas bandas também anda um frio desgraçado..e um vento desagradável! mas há sempre vontade da nossa caminhada!

    força e continua!

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Por aqui está calor. Por enquanto que este tempo anda mesmo maluco.

    ResponderEliminar
  6. Ola querida! Essas barras parecem deliciosas!
    Por aqui também tem estado fresquinho. De manha e á noite esta muito frio, não se pode sair de casa sem um casaquiinho. O vento tem estado gelado! Nem parece ser Verão.
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  7. Espero sinceramente que o calor comece a subir! Não sou fã de temperaturas altíssimas mas também não quero ter frio à noite :x

    ResponderEliminar
  8. Adorei a camiseta dos smurfs! :) Eu preciso tomar coragem de sair a caminhar por aí.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar