quarta-feira, 6 de julho de 2011

Levei 5 dias...

Esta é a reposta à minha questão da passada 6ªf, dia 1 de Julho: "Quantos dias vou demorar a retornar aos 56,400kg?"
Não foi muito difícil, porque não houve grandes festejos e consegui dominar a minha voracidade. Como já referi, o problema dos 1,200kg não foi a qualidade dos alimentos, mas a quantidade! Ao pequeno almoço voltei ao pão ao invés das panquecas (porque as minhas têm bastante calorias), ao jantar optei mais pela sopa (e com batata! sim), controlei as quantidades dos frutos secos e quando as hormonas começavam a pular, pensava em muffins de aveia, banana e passas! Pois é! O meu motor psicológico foi o seguinte: "Lulu, quando voltares aos 56,400kg, podes experimentar uma receita de muffins (sugar free)". Se tiver tempo, será este f-d-s...!

6 comentários:

  1. perdeste 1,2kgs em 5 dias? nada mau ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo peso! Fico a aguardar a receita dos muffins sugar free :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que peso tão simpático! Espero vê-lo tambem na minha balança, um dia :)

    ResponderEliminar
  4. Lindaaaaa muito mais rápido do que pensei... porque acho que te dei 2 semanas não foi?!

    Ah mulher... é assim mesmo!! agora já tens direito à tua recompensa com a recita de muffins :)

    ResponderEliminar
  5. que sorte! eu levava pelo menos uma semana e meia...
    depois põe foto e receita dos muffins sff ;)

    ResponderEliminar