quinta-feira, 28 de julho de 2011

I´m Back!!!

É verdade! Estou de volta.
Passou uma semana e metade dos meus os meus objectivos já estão cumpridos.

Projectos
Foram todos a nível de investimento pessoal
1) Terminar o processo de RVCC Profissional de Assistente Administrativa. É uma certificação das competências adquiridas a nível profissional. Implicou sessões, a construção de um portefólio e uma apresentação ao júri, que decorreu na 2ªf. Este era o projecto que mais me ocupava a cabeça, mas atingi todos os objectivos... and it´s... DONE
2) Terminar a formação de Espanhol iniciação. Já estou pré inscrita para a continuação. DONE
3) Encerramento das aulas de aeróbica. Tenho as aulas numa colectividade, e a actividade encerra durante o mês de Agosto. O regresso já está marcado para 5 de Setembro. DONE

Exercício Físico- Continuei religiosamente, a fazer a minha caminhada diária de 30 minutos. Ainda dei umas mini corridas e fiz bicicleta no f-d-s, mas preciso de mais...

Alimentação- Uma pequena desgraça. Continuo sem fazer asneiras na qualidade. Desde há 4 meses que não entram doces, docinhos, bolos ou bolachinhas... Se assim fosse, ai é que era a fatalidade completa!... quantidade e horários... não posso dizer que ande no meu melhor. Sem dar por isso (mentira! que eu sei muito bem quantas vezes lá vou!!) já estou com o prato cheio outra vez, ou tenho sempre qualquer coisa na boca, mesmo que seja fruta fresca, ou frutos secos (sem sal!), ou do meu paozinho...
Andei um bocado ansiosa e isso reflectiu-se logo na boca! Apesar de fazer as refeições principais a horas marcadas, andava sempre a penicar fora delas.But today, that´s over!!!!
Nota- Esta semana ainda tenho 2 jantares e 1 aniversário, mas vou respirar fundo e comportar-me!

Peso- Não me parece sensato meter em cima da balança, porque não vou gostar do que ela me vai mostrar. Assim, pelo menos até domingo, não me vou pesar.

Balanço- Foi importante tirar estas férias da "internet" e do blog. A minha actividade cibernática (incluindo a consulta do e-mail),  resumiu-se a 10 minutos diários (e enquanto tomava o pequeno almoço). Tenho consciência de que não conseguiria ter feito tudo o que fiz, se a minha frequência à Internet fosse a mesma. Sabem que é como cogumelos...passamos de um blog para outro, procuramos informação, postamos....e quando damos por isso, já passaram 2 horas!
Por outro lado, senti a falta de postar (nem que fosse para não dizer nada de jeito!), senti falta dos comentários e de visitar os vossos blogs. Vou demorar alguns dias a meter as visitas em dia...
Além disso, também me mostrou que é importante para o meu equilíbrio e reflexão pessoal, continuar a postar sobre a alimentação, actividade física e vidinha mundana! 
I`m glad I´m back!!!
Pequeno almoço de hoje...

Amoras... Protegi os braços e esqueci-me das pernas.
Malabarismos deram direito a alguns arranhões nas ditas.




9 comentários:

  1. Parabéns pelos projectos e objectivos concretizados acima! da mais alento a fazer as coisas no futuro... adoro quando se risca algo da to do list para DONE ;)) haha!!!

    Do resto, cuidas aos poucos ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste concluir tantas coisas, tens toda a razão em relação ao tempo que despendemos aqui.. e ainda por cima sem dar por isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. YAY! andamos sincronizadas! Parabéns pela resolução do que pareceu ser uma lista valente de items :D eu também vou andar longe da balança por uns 3/4 dias....a ver se compenso :/

    ResponderEliminar
  4. Percebi mesmo sua ausencia!Querida parabens por ter conseguido concluir todas as coisas.Entao estudas espanhol?Mais do geito q vc é disciplinada com certeza as asneiras q fizeste nao repercutirar muito na balança.Lindona um beijo e otima quinta.

    ResponderEliminar
  5. Boa! Parabéns por seres assim, tão certinha. Só mesmo assim para conseguirmos fazer tudo o que nos propomos. Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns por teres cumprido tantos objectivos. beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Realmente este mundo é viciante. Mas eu adoro a blogsfera. E também adoro amoras! Vou ver se me meto numas silvas com um tupperware. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos objetivos cumpridos!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  9. Benvinda e Parabéns pelo concretizar dos objectivos! :) Bjinhos

    ResponderEliminar