sábado, 16 de julho de 2011

Em actualização...

Esta tarde estive mais folgada e decidi fazer algumas alterações ao blog. Entre hoje e amanhã, isto pode ir variando...



Salada de acompanhamento ao almoço...
Sobremesa- banana com mirtilos, farelo de aveia, germen e linhaça castanha
                                     
Lanche da tarde- Torradas de pão caseiro com becel light e café
Maçãs tem sido o meu objecto de "craving". Entre ontem e hoje já comi umas 10...

Filme da tarde- "Love & Other Drugs"

Não sou boa a fazer criticas de filmes. Ou gosto, ou não gosto. Este tem dois actores que eu acho muito "queridos" : Anne Hathway e o Jack Gyllenhall e gostei bastante desta comédia romântica. A nudez não me incomodou nada e confesso que chorei (ainda as hormonas do período). 



                               



4 comentários:

  1. Olha para mim as maçãs são o meu vício! O problema é que comendo muitas tb não conseguimos emagrecer :/ oh vida triste x)
    Tb gosto muito desse filme :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá! Como é que usas a linhaça? Trituras ou colocas inteiras. Depois de ler sobre os benefícios decidi experimentar, mas ainda não percebi como as usar!

    ResponderEliminar