domingo, 17 de julho de 2011

Domingo ventoso...

Mas alguém me sabe explicar este fenómeno? Que ventania foi/é esta hoje?
Andamos a dar cabo da natureza e ela revolta-se...

A manhã, foi passada quase toda em casa, mas à tarde fomos dar uma volta pela Serra de Montejunto (ai as rajadas de vento eram indescritíveis!!) e fomos da Ericeira  a Santa Cruz.

Nota- tenho uns separadores novos sobre a actividade fisica e alimentação. Projecto a ser melhorado.

A frigideira deixou de ser anti-aderente e o resultado foi papas de panquecas!
O sabor estava todo lá, o formato é que não!
Entrada - Queijo Brie (que entretanto via a sua validade passada),
Vinho tinto e salada
Almoço- Arroz de Tamboril. Modéstia à parte, estava mesmo bom!!
Vista da Serra de Montejunto
Mar revolto
Cafézinho na Esplanada (devidamente envidraçada!)

2 comentários:

  1. Ontem esteve mesmo uma ventania desgraçada! Ainda assim, parece-me que aproveitaste muito bem o dia :) *

    ResponderEliminar
  2. Bolas tens toda a razão, eu fui (tentei) ir à praia, nem despi o vestido e o carro na 25 de Abril quase voou.

    ResponderEliminar