quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chás...

Isto é a minha caixinha dos chás (oferecida pela minha cabeleireira (e amiga) MC).
Bebo 1,5l por dia mas faço muitos "mixes". Normalmente faço 750ml de manhã e repito a dose à noite. Para cada dose, uso 3 saquetas. 
Chá verde, Cavalinha, Cidreira com mel, Chá verde com mel, Vermelho, Frutos silvestres... "Tley", "Cem por cento", "Diese", "Salutem", "Delta"... Não sou muito esquisita, mas o de "Camomila" não se dá muito bem comigo. O que me interessa é que me ajude a depurar o organismo e combata a retenção de líquidos.

2 comentários:

  1. Mto gira!

    Também bebo muito chá e quero um caixa de chá mas não encontrei ainda.
    Aliás encontrei uma mas custava 40€ e não quero dar tanto €€ por uma caixa de chá

    ResponderEliminar
  2. tão gira a caixinha :) Tenho de arranjar uma assim, também adoro chás e tenho bastantes, nada como uma coisinha assim para os manter arrumados :)
    Beijinho

    ResponderEliminar