sábado, 16 de julho de 2011

Bom dia!!!

De certeza que não é um bom dia ao sol, porque nem vê-lo nestas bandas!

São 8h30 e já risquei da minha lista de tarefas para hoje:
.30 minutos de Caminhada- done
.Pesagem semanal- done
.Banho e cabelo lavado- done
.Praça/Mercado- done
.Máquina de roupa estendida- done

Às 9h00, tenho formação de Espanhol, e a tarde será (+-) livre. Com este tempo o que apetece mesmo é : enrolar-me no sofá a ler ou ver programas sem jeito na tv.

Peso- A balança não está de acordo com a volumetria. Tenho 56,400kg, mas estou inchada e flácida. Quero manter este peso, mas quero mais definição e isso só se consegue com exercício. Vou ter de delinear um plano de exercícios compatível  com o meu tempo... Os instrumentos tenho. Falta a disponibilidade e a vontade.

Pequeno almoço...
Pão de centeio- doce caseiro de pêssego e philadelphia light
Kiwi e leite com café
O meu ginásio montado. Está assim há um mês e ainda não fiz nada...
Vista da minha cozinha para a Serra dos Candeeiros.
Onde é que anda o Verão?

6 comentários:

  1. Bom dia! :)
    também me levantei cedo mas ainda não fiz tantas coisas como tu.... aliás, já fui chamar o maridinho para irmos às compras mas já está a ressonar outra vez!

    ResponderEliminar
  2. Pois por aqui também nada de Sol. Também me parece que vai ser um dia de "sofating". Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que peso de sonho ;))) e gosto do teu ginasio! adoraria ter um quartinho assim!

    Sobre o blog no trabalho: it's not you, it's me ;) o blog abre, mas os comentarios não se lançam, coisa esquisita, talvez passe!

    ResponderEliminar
  4. Fogo 8:30 e já tinhas feito tanta coisa!... Eu até nem me importo de levantar cedo, mas tu bates-me aos pontos. O sol está a aparecer agora a meio da tarde juntamente com uma ventania medonha. Beijo

    ResponderEliminar
  5. O verão tramou-nos :( adoro o teu ginásio 'caseiro',eu tamb+em tinha um, não com tanta coisa...só mesmo bicicleta em cima de um tapete que acabou por servir de cabide também :\
    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Bem, isso para mim não são horas de fim de semana :))
    E esse ginásio? Hoje vi essa bola e tapete á venda :) fui comprar uns pesos para ir praticando em casa :)
    Tens que por aí um tempo na agenda para praticares. o peso está óptimo, agora é tonificar :)

    beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar