sexta-feira, 1 de julho de 2011

A balança não perdoa os excessos...

No espaço de uma semana tive 1 picnic familiar, 1 jantar de comemoração, um baptizado e estou naquela fase antes de acabar as pílulas, que me deixa com vontade de estar com alguma coisa na boca. Tenho-me mantido sempre na alimentação saudável, sem doces, gorduras ou fritos. Tenho feito a caminhada de 30 minutos todos os dias. No entanto, sei que as quantidades têm sido mais do que o devido. Sinto-me inchada e hoje resolvi pesar-me (excepcionalmente, porque o costumo fazer ao sábado!). Balança apontou + 1,200kg, e eu sinto-os, por isso vou ter de reverter a situação, ou irá iniciar-se o meu ciclo de yo-yo.
Quantos dias vou demorar a retornar aos 56,400kg é o que vos direi em breve (pelo menos é o que espero!)

5 comentários:

  1. Com a alimentação que tens vindo a fazer, não te dou 2 semanas para estares de novo com o peso normal!!!

    mas... 56kg?! ninguem tem 56kg!! :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje comecei o ginásio e adorei, estou bastante motivada! a balança apontava 57,9kgs, vamos ver se daqui a um mês consigo alcançar o objectivo ;)

    Força e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Isso a maioria é retenção de líquidos portanto não deve demorar assim muito tempo. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. lá chegarás num instantinho. Beijinhos

    ResponderEliminar