sábado, 9 de julho de 2011

6ª feira longa...

Começou às 5h20 da manhã e findou à 01h30...

De manhã... pãozinho estava uma delicia. Fofinho e quentinho.
O cheiro que fica na cozinha é tão bom...
O jantar foi a correr, porque a seguir...
Festa da terrinha!
em que a minha contribuição foi servir às mesas!
Acho que as coisas ficam mais fáceis se forem distribuídas por toda a gente, e doar 4 horas não me tirou pedaço. Foi um non-stop de muito stress, mas bom para cimentar as relações com a vizinhança!! O "arraial" estava cheio, mas às 23h30, quando terminei o turno, vim embora porque "não mata, mas mói"... O menos bom foi que a musiquinha da Banda chegava à minha casa e só consegui pregar olho à 1h30 (a festa dura até 2ºf...).
Hoje, levantei-me novamente às 5h30 e vou fazer um esforço para dormir a sesta e repor as energias.





2 comentários:

  1. Deve ter sido bem giro, e sempre é uma forma diferente de passar uma noite de 6a :)As poucas horas de sono depois de tanto trabalho é que deve ter custado.. tenta recuperar agr :)
    Beijinho

    ResponderEliminar