domingo, 5 de junho de 2011

Updating...

Peso- Apesar de não ter passado uma semana desde o dia 1 de Junho,  como era sábado, fiz a minha pesagem semanal e o resultado: menos 500gr em 3 dias. O meu objectivo não é perder os 1,200Kg muito rapidamente, mas sim perder massa gorda. 

Alimentação- A conselho da minha amiga  Natty,  resolvi reduzir um bocadinho pão ao pequeno almoço.
Na 6ºf,  fiz panquecas de aveia com algumas variantes e ficou melhor que a primeira experiência. No sábado,  alterei ainda mais, juntei outros ingredientes e acho que agora estou a acertar na receita!
Para o jantar, resolvi meter uma pizza no forno para o homem (mesmo das pré feitas)! Para mim, fiz uma "pizza",  mais saudável e menos calórica:
1 wrap + philadelphia light + pimento verde + pimento vermelho + tomate cherry + fiambre de peru + oregão e azeite. Forno durante 7 minutos. Acompanhei com uma valente salada, e devo dizer que é uma experiencia a repetir!
"Pizza Experience"
Exercício-Tenho feito algum exercício o que também contribui para activar o meu sistema metabólico. Não é muito, mas é o que o meu tempo permite.
4ª- dia 1 - Aeróbica
5ª- dia 2 - 30 minutos caminhada
6ª- dia 3 - 30 minutos caminhada
Sáb- dia 4 - 30 minutos caminhada                          

                          

4 comentários:

  1. Meia hora de caminhada por dia já é muito bom, até porque acaba por ser o exerc´cicio mais indicado para perder massa gorda :)

    ResponderEliminar
  2. Uau! Adorava ter essa disciplina e esse metabolismo ;) Mas eu sei que não emagreço bem como tu porque não sou constante na alimentação saudável como és.

    Tenho que vir aqui roubar ideias de saladas que as tuas têm sempre bom aspecto! :)

    ResponderEliminar
  3. Wow, fantástico! Mais um passo na direcção dos teus objectivos! (as bolachinhas foram feitas para uma bake-sale de caridade...tive MM que me refrear ;))

    ResponderEliminar
  4. As amendoas são uma óptima opção para um lanche.
    Pena que não posso incluir na minha alimentação porque tenho o colesterol muito elevado.

    ResponderEliminar