terça-feira, 21 de junho de 2011

Para ajudar no combate à celulite

Não há milagres. A minha celulite já vem de nascença. Pelo menos é o que a minha mãe diz e sempre me lembro de a ter. Fotografias de infância comprovam.
Quando estou na fase de magra (como agora), perco muita celulite. Quando engordo, ela volta toda para as minhas pernas, sem dó nem piedade.!
Para ajudar, comprei um creme da "Lóréal", porque o meu stock já tinha acabado e a carteira está muito fraca para investir num de marca mais xpto. Além disso, já experimentei da "Zothys", "Clarins", "Vichy", "Garnier", "Lóréal", e apesar da diferença de preço, não noto muitas diferenças no resultado.
O creme não é milagroso, mas é uma ajuda para reafirmar o corpo e reduzir um bocadinho a celulite.




Sem comentários:

Enviar um comentário