quarta-feira, 15 de junho de 2011

Organização...

Muita gente me pergunta porque é que acordo tão cedo? Resposta: felizmente não tenho preguiça de me levantar e preciso de me manter organizada para andar feliz da vida! Tento fazer uma alimentação equilibrada e isso exige alguma planificação. Saio de casa às 8h10, venho almoçar em 20 minutos que só dão mesmo para comer, lavar os dentes e sair. Volto a entrar lá para as 19h30/20h00, e não gosto de jantar tarde, por isso, de manhã deixo tudo preparado. Esta rotina, que inclui tomar o pequeno almoço, demora cerca de 1h. Não é só fazer, mas também arrumar e deixar a cozinha limpa.  Suponho que aconteça a muitas pessoas, mas às 7h da manhã, já tinha isto feito:
Panorâmica geral
O pequeno almoço                   
O almoço...
Os snacks (lanches)
O jantar... fiz arroz com ervilhas, e a carne ficou temperada para ser só grelhar à noite.

2 comentários:

  1. Palminhas para ti. Eu não consigo estar assim tão activa a essa hora. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo! Eu acredito veemente que um dos passos para um alimentação saudável e consequente perda de peso passa pela organização. Por isso é que me custaram tanto estes dias, sem rotina nem tempo para nada... Organizar e planear é o que me faz ficar longe da compulsão de comer este mundo e o outro...

    ResponderEliminar