domingo, 12 de junho de 2011

Lidl- Produtos Brasileiros

Gosto de ir ao "Lidl" ver as novidades. Há sempre coisas ÚTEIS onde invisto o dinheiro, e raramente não dou uso ao que adquiro lá. Outra das coisas que gosto, são os produtos específicos de cada país. Esta semana saiu o Brasil na rifa, e aproveitei para comprar : 
Café "Pilão"- já tinha experimentado anteriormente, e tem um aroma intenso e bem forte. 
Castanha do Marahão - já me tinha despertado a curiosidade em alguns blogs, mas nunca tinha encontrado por aqui. É um fruto seco com um sabor entre a amêndoa, caju e pistachos. Bom para diversificar das habituais amêndoas e nozes.

Café "Pilão"
Castanha do Maranhão

3 comentários:

  1. Eu tbm gosto do lidl.Aqui raramente encontro productos brasileiros nos supermercados,as vezes no carrefour.E outro dia descobri um supermercado tailandez q vende alguns productos latinos.Mais ai em PT vendem bastante productos brasileiros.Toda vez q vou a casa do meus sogros em ourense dai vou a Chaves(PT) q ta ao lado e compro coisinhas do brasil,o e rsrs.Aqui encontrei estas castanhas no carrefour.Querida parabens pelo pesinho eliminado essa semana. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pilão?!
    Acho que é um café que um tio da minha mãe trouxe do Brasil e há bem pouco tempo andava a fazer uma limpeza aos armários e deitei-o fora. :$
    Mto forte... :$

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei nenhum dos 2, se tivesse um lidle aqui perto ia comprar para experimentar, adoro experimentar coisas de sitios distantes :p Quanto à perda de peso, por xs o nosso corpo tem destas coisas estranhas! Mas antes descer do que subir eheh :p

    ResponderEliminar