terça-feira, 14 de junho de 2011

Latest Obsession...

 Este f-d-s acordei com desejos e fiz-me a vontade...e ando mesmo!
Eu tenho fases, mas normalmente, se apetece muito uma coisa e como até à exaustão!
Tenho optado por cozer em água com sal e fio de azeite,  porque a panela de vapor ardeu (literalmente!), mas em 4 minutos está pronto! Gosto dos bróculos cozidos, mas estaladiços e os do "Mini-Preço" são fabulosos para isso. Comparativamente aos da "Bonduelle", são mais verdinhos e não se derretem tanto. 
Para ajudar à festa, cada saco de bróculos congelados, este mês, fica-me por 0.50€. O preço normal é de 0.62€, mas está com uma daquelas promoções de aproveitar!Comprei logo 5 sacos, e vou trazer mais!!



Bróculos com salmão

Bróculos com bacalhau assado e batatas. Meti quantidade extra de alho e azeite e ficou divinal!

Bróculos com filete de pescada e pimentos...

5 comentários:

  1. Brócolos, também ADORO! :) são óptimos

    ResponderEliminar
  2. Também gosto. Prefiro salteados a cozidos, mas gosto. Experimenta também cozer couve flor e brócolos e depois juntar um nadinha de manteiga, leite e noz moscada e desfazer tudo a puré. Fica muito bom.

    ResponderEliminar
  3. já experimentei esses bróculos e por acaso também adoro! mas já os do continente (vêm com cenoura e couve flor) não valem nada e cenoura parece plástico, só se aproveita a couve flor

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mto de bróculos e são óptimos para a saúde. Além disso há quem diga que são bons no combate à celulite.
    Congelados nunca comi, aliás normalmente compre todos os legumes e verdurar frescas.

    ResponderEliminar
  5. Que bom vício! Ainda não sou fã de brócolos, mas espero que isso vá mudando aos poucos :) *

    ResponderEliminar