quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho... I love Junho!!

É sem dúvida um dos meus meses favoritos do ano! Nem sei bem porque, mas trás-me sempre boas recordações. Vai ser um mês de festividades, saídas já programadas e bastante trabalho!
Hoje de manhã, achei por bem tirar as medidas actuais, e fiquei feliz com o resultado porque as minhas ancas estão com menos de um metro! Excepcional para mim que tenho ancas para dar e vender. Assim, temos: 58,7 Kg, Peito: 91,5cm; Cintura: 68,5cm; Ancas: 98,5cm; Coxas:57cm Drt; 56.7cm Esq.
A minha meta para este mês vai ser: Perder 1,200Kg, preferencialmente de massa gorda e tonificar os músculos. Para isso, vou ter de investir mais no exercício físico que anda pouco!
E o dia foi equilibrado a nível de alimentação e de exercício (50 minutos de aeróbica na colectividade local).


4 comentários:

  1. a tua alimentação está perfeita. assim atinges os teus objectivos bem rapidinho. eu tb tenho que começar a investir no exercício :/ *

    ResponderEliminar
  2. Estás uma autêntica top model! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tou contigo no exercicio. Para ganhar mass muscular mais rapido elemina o pao (substitui p ovos ou cereais q contanham 8gr de proteina ao pequeno almoco. e troca a banana p maca ou pera.

    Nao te custa n beber vinho? Tou tao habituada ao copito diario a hora do jantar.... acho q e o que me custa mais. A unica vez q nao bebi durante 10 dias foi qdo fiz o master cleanse =D

    ResponderEliminar
  4. 5.20? OMG como consegues? adorava ir ao ginasio as 5.45 mas estou absolutamente pregada a cama ate as 7am :(

    ResponderEliminar