sábado, 25 de junho de 2011

Comemorações dos 11 anos...

Eu e o homem, começamos a "andar" há 11 anos. Nunca celebramos dia dos namorados, nem o dia em que começamos a viver juntos, mas celebramos sempre este.
São 11 anos de altos e baixas, mas também de muita estabilidade. Já  nos conhecemos o suficiente para não darmos importância ao que não a tem e para nos ajustarmos ao feitio um do outro. Há dias que nos aguentamos melhor, outros pior, mas sem grandes ondas. O tempo acho que trás alguma sabedoria. (Pareço "as velhas a falar"!)

E o jantar foi no "Solar dos Amigos" - Guisado (perto de Caldas da Rainha). Para entrada ficamo-nos pela salada e pão (quentinho! que perdição!!). Para prato principal pedimos Plumas de Porco Preto grelhadas, cujo acompanhamento era arroz de feijão, feijão preto e migas. Para beber= vinho tinto "Piriquita" (caro e nem por isso bom!). Sobremesa não houve. 
A seguir, ainda demos uma voltinha pela Nazaré que estava inundada de pessoas! O homem comeu um geladinho e eu nada,  porque ainda me sentia cheia (ainda hoje sinto!)
Para o ano há mais...(we hope so!)













2 comentários:

  1. Parabéns e que continues a ser feliz. Beijinhos! PS: também não tive cá pontes, vida pobre, caramba.

    ResponderEliminar
  2. parabens pra vcs Lu!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderEliminar