Comemorações dos 11 anos...

Eu e o homem, começamos a "andar" há 11 anos. Nunca celebramos dia dos namorados, nem o dia em que começamos a viver juntos, mas celebramos sempre este.
São 11 anos de altos e baixas, mas também de muita estabilidade. Já  nos conhecemos o suficiente para não darmos importância ao que não a tem e para nos ajustarmos ao feitio um do outro. Há dias que nos aguentamos melhor, outros pior, mas sem grandes ondas. O tempo acho que trás alguma sabedoria. (Pareço "as velhas a falar"!)

E o jantar foi no "Solar dos Amigos" - Guisado (perto de Caldas da Rainha). Para entrada ficamo-nos pela salada e pão (quentinho! que perdição!!). Para prato principal pedimos Plumas de Porco Preto grelhadas, cujo acompanhamento era arroz de feijão, feijão preto e migas. Para beber= vinho tinto "Piriquita" (caro e nem por isso bom!). Sobremesa não houve. 
A seguir, ainda demos uma voltinha pela Nazaré que estava inundada de pessoas! O homem comeu um geladinho e eu nada,  porque ainda me sentia cheia (ainda hoje sinto!)
Para o ano há mais...(we hope so!)













Comentários

  1. Parabéns e que continues a ser feliz. Beijinhos! PS: também não tive cá pontes, vida pobre, caramba.

    ResponderEliminar
  2. parabens pra vcs Lu!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Cinco dias diferentes...

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"