segunda-feira, 27 de junho de 2011

Baptizado (porque Batizado ainda não me soa bem!!)

A Beatriz, fillha da minha amiga MFA baptizou-se hoje, numa cerimónia discreta, intima, mas muito simpática. Oportunidade excelente para estarmos todas (as amigas) reunidas a meter a conversa em dia ( que andava um bocado atrasada!)
O "comes e bebes" foi na "Quinta do Pinheiro" e o espaço era muito agradável (tanto interior como exterior). Estava muito calor na rua, mas dentro da sala mantiveram uma temperatura que eu conseguia suportar (Nota - sou mega friorenta!).

A minha indumentária era "vintage" (fica mais chique assim!). Vestido de seda comprado na Zara, há uns 5 anos, mas só usado uma vez. As sandálias têm a mesma idade, mas já foram usadas mais algumas vezes.

Food - tudo o que provei estava bom! Comi em qualidade e quantidade!! Não toquei em doces, nem comi nada muito processado. Carne e batatas assada; morcela de arroz (que ao contrário do que se pensa, não é assim tão calórica ou gorda); salada ; pão com requeijão, doce de abóbora, acompanhado de pinhões e passas; frutas diversas; e meio copo de espumante para acabar a celebração em grande!









                     




4 comentários:

  1. muito bem conseguiste resistir a tantos doces. Eu não consigo assim tao facilmente as festas sao uma perdiçao para mim principalmente se ouver doces com chocolate =X

    beijinho e boa semaninha light *

    ResponderEliminar
  2. És tal qual como eu... também consigo ir a um casamento, batizado e jantares e controlar muito bem a alimentação.

    Estavas super elegante!
    o espaço parece bem agradável!
    Este fim de semana estive na tua terrinha :)

    ResponderEliminar
  3. Quando eu for a um casamento (ou derivados) e me controlar assim, comendo só coisinhas saudáveis, vou sair de lá uma mulher feliz e orgulhosa!

    Beijo :)

    ResponderEliminar