quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais do mesmo...

A minha alimentação continua equilibrada. O almoço é sempre salada, porque a hora é tão curta que nem tenho tempo de aquecer para comer. De manha deixo já tudo na saladeira e quando chego é só temperar, fotografar, comer, lavar os dentinhos e ir embora. Na melhor das hipóteses tenho 20 minutos para estas operações. De qualquer maneira eu gosto mesmo de vir a casa almoçar. Parece que corta o dia de trabalho, mas não o ritmo.
Os frutos secos, linhaça castanha e o chá têm-me ajudado a ter energia e não me sinto tão cansada como no principio.
O exercício tem-se resumido à aeróbica 2 vezes por semana e caminhadas de 50 minutos ao sábado e domingo.
Já sinto que me estou a orientar melhor com os meus horários e organização do tempo. Acordo às 6 da matina (incluindo f-d-s porque o meu corpo não sabe que dia é!) e deito-me lá para as 22h30. Tempo livre quase não existe, mas ando contente. Só falta mesmo uns domingos de sol que me permitam ir para a praia, que este ano não há férias!!
Quarta, 18 de Maio

Quinta, 19 de Maio

6 comentários:

  1. 20 minutos não é nada... credo! Tu aproveita bem os domingos para descansar. Tanto trabalho, sem férias pelo meio, até faz mal!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida acho que precisas de descansar mais, nem que seja ao fim de semana dorme ate mais tarde...faz bem ao corpo e á alma, depois acumulas cansaço, começa a ser prejudicial para o teu organismo.
    Temos tempo para tudo para trabalhar e também para alguns momentos de relaxamento e distracção. É só saber dividir o nosso tempo
    É só a minha opinião, espero que nao me leves a mal. É só porque fiquei um pouquinho preocupada ao ler o teu post.
    A tua alimentação é perfeita e exemplar. Por vezes as pessoas querem emagrecer rapidamente e começam a cortar nos alimentos que mais falta nos faz...e depois não conseguem passar mais de uma semana com uma fraca ingestão calórica e depois lá vem a maldita compulsão alimentar.A tua alimentação é bastante saudável e fazes sempre as melhores opções.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que estejas bem e feliz, e dá para ver que estás :) continua ssim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vem aí um fim de semana, vê se descansas rapariga! :)

    Já fui espreitar o post das fotos... realmente até as feições mudaram, nem parces a mesma. Lá está a velha máxima de que a mulher é como o vinho do porto, quanto mais velha melhor :)

    Tens facebook? se quiseres me adicionar: alexandramlsantos@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ehhehe estava a tentar perceber o que e linhaca, mas acho q e os flaxseeds em ingles.... tb ando na da linhaca... adoro o sabor daquilo acrescento a tudo, desde cereais a sopa saladas torradas etc etc etc... adoro. tb noto que qdo como o organismo funciona bastante melhor....

    como e que consegues ir dormir tao cedo? o meu golo e levantarme as 6 mas e impossivel deitarme antes das 12 :(

    beijos e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  6. {vais adorar de certeza! o pão é um hábito, acredita...eu também era muito pãozeira, quando vivia em Portugal - aqui perdi o hábito completamente e já pão nenhum - especialmente o branco, blhec! - consegue acordar a compulsão :D}

    ResponderEliminar