terça-feira, 31 de maio de 2011

Final do mês...

Este mês, tinha-me proposto a manter o meu peso. Consegui, e ainda desci umas gramas..., mas confesso que, sei lá porquê, estes 2 últimos dias tenho tido "vontade de comer" (fome não!). Acho que se aproxima o final da caixa das pílulas e o sistema fica assim! Estes meus devaneios deram na ceia (quase pegada ao jantar!), mas tentei minorar a situação com amêndoas, barra de cereal e maçã. Não foi perfeito, mas não foi muito mau!
O trabalho já anda mais encaminhado. Sinto necessidade de me manter organizada e acordar às 6 da manhã, é mesmo indispensável se quero manter a minha vida assim. Custa-me mais deitar à meia noite (a essa hora já nem vejo a direito!), do que me levantar às 6 da manhã. Sou mais ou menos como as galinhas!

6 comentários:

  1. Como eu te percebo! Nessa altura do mês tb fico assim, não é fome, é gula pura e dura :/ Mas deste a volta à situação muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Seis da manhã...cruz credo. Corajosa, a rapariga!

    ResponderEliminar
  3. eu também fico com vontade de comer quando se aproxima o final da embalagem de pílulas, mas mais doces e principalmente chocolate. O problema é que essa vontade dura-me quase até começar a nova embalagem (portanto dura sempre aí quase uma semana)

    ResponderEliminar
  4. Eu também fico assim com o final da embalagem da pilula, fico com vontade de comer tudo e mais alguma coisa...

    E tb sinto necessidade de manter a minha rotina equilibrada sem fugir muito do habitual, estou ansiosa por ir viver para minha casa e organizar-me. Assim é que não dá.:)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso é da pílula Luciana. Acontece-me exactamente o mesmo e só tenho tido compulsão alimentar nesses dias. Por exemplo, agora estou no início e não tenho sentido gula alguma!!! O importante é contornar a situação, como o fizeste :)

    ResponderEliminar
  6. Os teus menus são sempre tão fofos! Eu nunca tenho vontade de comer por causa da pilula, que estranho :/ Enquanto tu és galinha, eu sou morceguinha....não há dia que me deite antes das 3h!:p

    ResponderEliminar