domingo, 24 de abril de 2011

Shopping...

Na 6ªf, tiramos o dia para as compras...
Grande parte foi para a casa, mas permiti-me a fazer dois investimentos:
-Um anti-cernes corrector de olheiras da Garnier: 11,90€
- 30€ para gastar na "Primark". 
Já andava muita gente, e dei uma vista geral na loja, mas só comprei o que realmente necessitava. Por incrível que pareça, só gastei 26€ e comprei 5 peças: 2 calças, 2 t-shirts e um body. As calças são similares a algumas que tenho da Zara (e que me custaram mais do que tudo o que trouxe hoje). A carteira não estica e agradeço a vinda da "Primark" para Portugal.



1 comentário:

  1. Hello!! Eu nao vivo sem esse corrector de olheiras!! Love it!! è do melhor que inventaram e embora nao tenha muitas olheiras, uso todos os dias :-) e naqueles dias de cansaço ds turnos todos isto faz milagres :-), tenho tb o verdinho que ponho as vezes a noite quando me deito, as esse verde é descongestionante e refresca!! Muito bom! beijinho

    ResponderEliminar