quinta-feira, 28 de abril de 2011

O meu dia...

O dia do meu aniversário correu bem e agradeço todas as felicitações.
Fui jantar com o homem e até estava a pensar comer sem restrições de maior, mas sinceramente não me apetecia nada doce e simplesmente não comi. Este meu "não apetite" por doces não deve de durar para sempre, por isso há que aproveitar!
O restaurante era muito simpático e o jantar foi : Bife de alcatra grelhado (que estava macio mas bem passado, como eu gosto), arroz de cenoura,  salada  e frutas como abacaxi, kiwi, banana, maçã, morangos, maracujá. Eu nem sou muito de fazer misturas, mas esta combinação ficou divinal. Para comemorar o dia, pedimos uma garrafa de vinho tinto "Monte Velho", e para sobremesa pedi abacaxi.
E foi assim... para o ano há mais!

.Exercício Físico:none






2 comentários:

  1. Ola =)

    ainda bem que o dia correu-te como querias!
    adorei as fotos dos restaurante..
    e acho que tiveste muito bem na tua alimentação =)

    que venham mais anos =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aspecto sim senhor :) por vezes tb me acontece, andar a pensar q em tal dia vou comer o que quiser, sem pensar em dietas e qdo chega esse dia penso "mas para que?" e simplesmente não apetece :p Beijinho

    ResponderEliminar