sexta-feira, 22 de abril de 2011

Happy Birthday para o Blog!!

O tempo passa a correr.
 Parece que foi ontem e já faz um ano que comecei o blog.
A todas as que acompanham o meu dia-a-dia, agradeço do fundo do coração!

Note da RA durante este ano- Consegui gerir melhor as minhas emoções com o (falso) conforto que se encontra na comida ; os "ups and downs" não foram tão frequentes e neste momento, estou uns 12Kg mais magra do que há 1 ano e sinto-me bem assim. O que custa mais é manter e por isso, continuo a necessitar de todo o apoio que o blog me dá. Thanks to all!!!

Aproveitem bem este f-d-s alargado!!
(O meu corpo não sabe que é feriado e acordei/levantei-me às 6 a.m)



10 comentários:

  1. Parabéns eheh :) Agora é manter os resultados positivos eheh beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo ano de aniversário e pelo que tens aprendido :)

    Boa páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Parabéns heheh

    e que continues sempre aqui connosco..adoro seguir.te!!

    Bom fim de semana e Boa Páscoa =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao Blog e a sua autora por o manter sempre actualizado :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá já to te seguindo
    Me visita???
    Agradeco sua amizade!!!
    Boa sorte..Determinacão e magra sempreee
    Bj
    Otimo Findi

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, pelo blog e por tudo o que tens alcançado :) *

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao blog :D estarei por aqui sempre para aprender mais ctg ;) beijinho grande e boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  8. Olá..... ando muito ocupada.... mas mesmo ficando algum tempo sem te visitar, vejo que teu blog continuar muito bom.

    Beijos e PARABENS

    ResponderEliminar
  9. Parabéns. Também o meu está quase a fazer um aninho, e com menos uns bons kg no lombo. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns blog da Luciana. Este grupo de apoio é magnífico. Bejo

    ResponderEliminar