quarta-feira, 27 de abril de 2011

.Happy Birthday to Me!!

Pois é! A 27 de Abril de 1980 eu fazia as delícias da minha mãe, que se virou para o meu pai e disse: "a nossa filha é tão feinha!", mas acho que me recompus e não fiquei traumatizada com a recepção!(Sabe-se lá porquê, mas lembrei-me disto agora!)
Vai ser um dia diferente dos outros anos porque, vou estar a trabalhar (em Portugal). Celebrei alguns aniversários na China (ia a trabalho e a feira era sempre nesse período). No 1º ano, chorei baba e ranho por estar longe do homem,  família e amigos, mas depois acostumei-me. E quando passava a data em Portugal, tirava sempre o dia de férias.
Hoje, vou trabalhar e tentar sair lá para as 19h, para depois ir jantar fora com o homem. Nada de especial, mas apenas para assinalar o dia.





12 comentários:

  1. Parabéns Luciana :)
    rsss e quanto ao elogio da tua mãe já não tem razão de ser porque nas fotos que aqui tens es muito linda
    bjs clau

    ResponderEliminar
  2. Olá =)

    Parabéns querida =)

    que contem muitos mais e que continues com essa alegria e boa disposição que me transmites sempre que leio algo teu!
    Felicidades!!

    e Bom jantar com o Homem!

    Um dia feliz!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! :D
    Tem um óptimo dia, e come um bolinho q gostes para celebrar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :DDD aproveita bem a saída beijinho grande *

    ResponderEliminar
  5. Mtos parabéns!!! Que tenha um dia mto especial e que a felicidade seja uma constante.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!!

    Que contes muitos junto de que mais gostas!

    Beijinhos e um resto de dia feliz

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, Luciana! Que a vida te proporcione tudo o que desejas!

    ResponderEliminar
  8. Muitooooos parabéns e diverte-te nessa noite eheh :) Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabens minha linda :D que contos muitos com tudo de bom.
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns! Espero que o jantar tenha corrido lindamente :) Felicidades*

    ResponderEliminar