terça-feira, 26 de abril de 2011

Debriefing 26 Março a 26 Abril

Resumo: passei 1 mês a portar-me bem e não foi difícil. 
Foram 31 dias sem beliscar em nada doce e sinceramente não me custou a passar a Páscoa. Nunca senti que ia para  a cama com fome, e confesso que o processo de insolvência da antiga empresa e a mudança de emprego contribuíram para eu andar a 1000 e não pensar em comida quando não tinha fome! Uma coisa inédita para mim que sou mais do tipo- se tenho problemas deixa lá comer enquanto penso na solução! Bastou manter o foco.
Tentei fazer algum desporto todos os dias, mas em alguns foi impossível. No entanto, o saldo foi bastante positivo.

               26 Março                26 Abril
               65,600kg                59,700kg    = -5,900kg
  Peito:        93,5                         89,5      =  -4 cm
  Cintura:     74                            67,5      = -6,5cm
  Ancas       107                          101,5      = -5,5cm

Não estou propriamente "magrinha", mas por agora o que quero é manter. A minha estrutura não é "petit" e as minhas ancas não desaparecem, mas gostava que diminuíssem para menos de 100cm. O pior é que, se perco em baixo, mais perco em cima, incluindo na cara (e fico com umas covas abismais). Não consigo dizer ao meu corpo "perde só da cintura para baixo"!
Metas para o próximo mês: de 26 Abril a 31 de Maio vou tentar manter o peso, tonificar mais os músculos e perder massa gorda.





4 comentários:

  1. Fogo, são mesmo OPTIMOS resultados! Quem me dera a mim perder metade disso num mês!
    Tiveste muito bem e mereceste! Agora para manter vai ser mais dificil pq vais continuar com tendencia para emagrecer, a menos q mudes os menus. O q vais fazer?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por esses resultados..Acredito k se te portaste tão bem nesta época mais complicada da Pascoa, que daki para a frente consegues manter o peso e tonificar os musculos.. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! já vi que tenho aqui uma boa inspiração! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! Perdes-te imenso peso... quem me dera!!
    Valeu o esforço! Bjs

    ResponderEliminar