sábado, 16 de abril de 2011

Abril- Mudança nº2

Primeiro o meu carro, e agora o meu emprego.
Não me vou alongar nas explicações, mas depois de 12 anos a trabalhar na mesma empresa (que ao fim de 21 anos de actividade encerrou as portas ontem), na próxima 2ªf começo um novo trabalho. Não deu para descansar sequer um dia entre empregos, mas antes isso...
Nos dias que correm, sinto-me muito feliz por ter surgido logo uma oportunidade. As minhas 6 colegas ficaram numa situação pior que eu, uma vez que ainda não têm nada em vista.
Os meus stresses destas últimas duas semanas (deste último ano para ser sincera!) estavam todos relacionados com o fim da empresa, porque acompanhei o processo a par e passo.
Agora tenho de me concentrar no novo desafio de encontrar "o meu lugar" na empresa actual e confesso que estou um bocadinho ansiosa para 2ªf.
Wish me luck...

9 comentários:

  1. Boa sorte para o novo emprego, espero que corra td bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai correr tudo bem. Há que acreditar! Boa sorte!
    gina
    maçã dentada

    ResponderEliminar
  3. Com 12 anos de experiência e pelo facto de te terem dado logo a oportunidade de certeza que te vais sair bem! Boa sorte =)

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem na nova empresa! E ainda bem que arranjaste logo outra coisa :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá =)

    isso é muito bom nos dias que correm..e logo aqui em portugal que está tudo á rasca =/

    pena das tuas colegas..

    Desejo-te a melhor sorte do mundo e felicidades =)
    que este novo emprego seja uma boa fase da tua vida =)

    beijo e Bom fim de semana =)

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida uma benção esse novo emprego,nos tempos que correm. Muitas felicidades.bjs

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte mesmo ;) este país está mesmo muito mal...
    beijinho grande, bom fim de semana e parabéns pela perda de peso ,)

    ResponderEliminar