domingo, 3 de abril de 2011

Domingo.

O dia começou cedo. O meu corpo não anda a distinguir dia de trabalho do f-d-s, por isso acordei antes das 7h! Não consegui ficar na cama e lá fui fazer as minhas coisas. Tinha "brunch" marcado com as amigas, mas tive de tomar o pequeno almoço em casa porque não aguentava até às 10h30 (que já seria a hora do meu lanche da manhã). O mais importante era a minha presença! e no brunch fiquei-me pelo cházinho e pelo iogurte.
A nossa conversa é sempre como as cerejas e de lá, fui directamente para casa da sogra almoçar (onde a ementa era Cozido à Portuguesa), mas portei-me bem e discretamente ainda consegui tirar as fotografias. O meu homem já está acostumado e sabe a finalidade, mas qualquer dia perguntam-me se sou tontinha por andar a tirar fotografias ao comer!
Também havia doces, mas optei pela sobremesa mais saudável: 1 taça de salada de fruta (maioritariamente morangos!)

.Gaveta=done
.Exercício Físico: 30 minutos de ginástica localizada.


Vista geral do nosso "Brunch"

6 comentários:

  1. Muito bem... sempre com força de vontade!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bem comportadinha a menina. Eu não tenho um comportamento assim tão exemplar, mas também me porto bem e o resultado vê-se. Bijou

    ResponderEliminar
  3. ahah eu passei o fds todo a tirar fotografias à comida às escondidas!! Que vergonha! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro cozido :)
    Ao fds levantar antes das 7h... muito bem :D

    ResponderEliminar
  5. LoL eu não tiro foto porque como como todos os dias fora (almoço), tenho vergonha de tirar fotos.. só se começar a tirar pelo tlm, sempre da menos nas vistas!

    ResponderEliminar
  6. Era para te perguntar no domingo: Mas tens assim tanta gaveta para arrumar?

    ResponderEliminar