sábado, 12 de março de 2011

Triple E

Ecologia, Economia e Exercício.

O principio da manhã até estava com bom aspecto (meteorologicamente falando!), e tinha de ir à praça (mercado da vila) comprar umas coisitas. 
Tive a (boa) ideia de ir de bicicleta cuja função principal tem sido acumular pó. Até dói cada vez que uma pessoa vai encher o depósito da gasolina do carro. Encher é como quem diz! Meter 30€ de cada vez para desaparecer num ápice. Com a bicicleta não há despesa extra e é um meio de transporte amigo do ambiente.
Além disso pratica-se um bocadinho de exercício. Fui, comprei e retornei a casa em 30 minutos. De tivesse ido de carro teriam sido cerca de 20 minutos, por isso o tempo que se gasta também não é desculpa -10 minutos não é nada, se tivermos em conta que conseguimos ficar especadas em frente à TV a ver anúncios que levam eternidades!
O caminho até à vila é relativamente bom, e a melhor parte é que é a subir para lá, mas para cá é sempre a descer. O meu maior receio era que chegasse a casa com tomatada e morangada, mas acho que há excepção de 2 morangos, sobreviveu tudo intacto. Para o transporte das compras, levei uma mochila e um saco térmico para não machucar a alface.
Lulu, não te esqueças que é uma atitude a repetir!
A minha bike- que poderia ser mais usada!
Uma "nesga" do Mercado da Benedita
As compras...

6 comentários:

  1. comprinhas boas ;) bj e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. olha admiro essa tua escolha! sem dúvida foi a mais correcta! repete sempre que puderes ;)

    ResponderEliminar
  3. O seu blog é maravilhoso,muito bem feito e já estamos seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi
    Eu também gosto de ficar observando tudo.
    Designer de jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que giro!
    Boa iniciativa.
    Parabéns.
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! A minha está a apanhar pó, por acaso, porque tenho medo de andar. PS: convidei-te no face. (Susana)

    ResponderEliminar