domingo, 13 de março de 2011

The Adjustment Bureau - Os Agentes do Destino

Fui ontem à noite ver com o meu homem.
A história parte da premissa de que o que achamos serem coincidências, livre-arbitro, afinal de contas são acções manipuladas por "agentes de chapéu" que tentam fazer com que o mundo não descarrilhe (mais do que está!). Sabe-se desde o príncipio que Matt Damon e Emily Blunt foram feitos para ficar juntos e acho que teria sido mais interessante se o final fosse mais dramático ao estilo de "Romeu e Julieta", mas acaba mesmo com "happy ever after"! A química entre os dois é muito boa e são actores de cujo o trabalho também gosto. Achei que a Emily Blunt tem uma interpretação muito doce em "The Young Vitoria", e sigo o Matt Damon desde 1997 com  "The Good Will Hunting".
O filme é muito fantasioso, mas eu achei que a acção decorre depressa e que os 106 minutos do filme se passaram bem. A sala estava bastante cheia e ouvi muitos homens "burrafem" e comentarem "mas isto nunca mais acaba?". O comentário final do meu foi :"não adiante, nem atrasa"!
Conclusão: gostei do casting, acho que o argumento tem algumas falhas mas é um filme que se pode ver bem em dvd.
Imagens retiradas da internet.

2 comentários:

  1. :D também quero muito ir ver esse filme . bj e bom inicio de semana ,)

    ResponderEliminar
  2. Acompanho o teu blog quase diariamente! Admiro muito a tua garra e agora tomei a decisão de fazer também o meu cantinho!
    *
    ps- também sou da zona de leiria :)

    ResponderEliminar