domingo, 6 de março de 2011

"Black Swan"

Ontem à noite, eu e o homem fomos ao cinema ver  "Black Swan". Muito já se disse sobre o filme, por isso só me resta dar a minha opinião pessoal. 
Não é um filme fácil de digerir. São muitos demónios interiores que são desbravados e indubitavelmente todos os temos, apesar de assumirem diferentes formas. É uma luta constante entre o bem e o mal.  É a busca da perfeição levada aos extremos. É a obsessão por essa procura, é uma loucura que invade a mente, espírito e em que se confunde a realidade com a ficção. É o não querermos ser iguais aos nossos antecessores e termos receio de seguir o mesmo caminho, o mesmo padrão e que os resultados sejam iguais. É um filme que desperta emoções e sensações. É um filme que aconselho a ver no cinema porque a magia e envolvência são completamente diferentes de dvd.
Acho que o Óscar foi muito bem entregue a Natalie Portman, além do que adorei rever o Vicent Cassel (não é nada bonito, mas acho que tem um charme irresistível).
Imagens retiradas da internet.

7 comentários:

  1. Eu também gostei do filme não gostei foi do final poderia ser melhor ;) bj e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Concordo em tudo!eu vi em casa,infelizmente nao posso ir no cinema devido um baby pequeno.mas mesmo sem a magia do cinema adorei!O oscar foi muito bem merecido.E realmente o Vicent Cassel é um charme,acho q ele fosse mas bonito nao teria esse charme rsrsrs. beijinhos ja te sigo ha um tempo mas acho q é a primeira vez q comento. bjs.

    ResponderEliminar
  3. Amei o filme. E a dança é tão bonita!

    ResponderEliminar
  4. Achas que merecia o best picture? ainda n vi mas acho q vou gostar mais do black swan q do kings speech....

    ResponderEliminar