sábado, 26 de março de 2011

Objectivos até 26 de Abril...

De 26 Março 2011 a 26 de Abril 2011
Não adianta traçar metas gigantescas se sabemos que são impossíveis de alcançar num reduzido período de tempo, por isso, para este mês vou traçar 3 objectivos perfeitamente realizáveis:
. Ir de 65,600 Kg para 62,200Kg - são 3,400Kg e se esforçar, consigo! São 850gr por semana, por isso, se fechar a boca ao que não devo comer e intensificar o exercício físico chego lá;

. Adiantar o meu Portefólio do processo de RVCC PRO - Assistente Administrativa. Como não tenho licenciatura concluída, foi possível iniciar um processo de acreditação daquilo que faço no dia-a-dia como profissão. A primeira sessão foi no dia 16 de Março, e acabará, previsivelmente a 4 de Julho. Mas como o processo não se faz sozinho, tenho de me esforçar para obter os créditos todos, e já deu para reparar que são exigentes - e ainda bem!

. Arrumar 1 gaveta por dia -Com tantas gavetas que temos em casa, é muito difícil que esteja tudo organizado. Queria encontrar só  UM elástico para o cabelo, e apesar de saber que tenho muitos, não consegui encontrar nenhum! Pensei mesmo: "tenho de arrumar/organizar estas gavetas"!, mas também tenho consciência que não tenho vagar nem paciência para fazer tudo de uma vez. Assim,  todos os dias tenho de arrumar uma gaveta! Daqui a um mês já terei arrumadas pelo menos 30 sem grande esforço. É provável que assim que acabar a jornada, esteja pronta para começar outra vez!


2 comentários:

  1. Parece-me bem. No caso de te faltarem, se quiseres arrumar umas gavetas cá por casa, até te ofereço um lanche. :). Agora a sério, são uns bons objectivos. BJ

    ResponderEliminar
  2. Amei a ideia de arrumar uma gaveta de cada vez. Obrigada pela dica L.... vou seguir a dica :D

    ResponderEliminar