quinta-feira, 3 de março de 2011

Nada original...

Hoje foi dia de fazer as unhas de gel. Já faço há mais de 3 anos e não estou nada arrependida. Para variar, fiz novamente "manicure francesa" porque se nota menos o desgaste e crescimento. Quando o Verão aparecer, começa a "apetecer-me" mais cor, mas agora, mantenho-me assim! 25€ e dura para 4 semanas. A marcação foi à hora do almoço, e acabei por levar uma sandes e um iogurte que comi durante o trabalho, mas como estou acostumada a um almoço mais substancial, o meu estômago "roncou" durante o resto do dia!

3 comentários:

  1. Por acaso nunca fiz unhas de gel, dá-me a sensação de que depois não consigo trabalhar como deve ser no computador lol :))

    ResponderEliminar
  2. Muito giras as tuas unhas ;) beijinho e bom fds *

    ResponderEliminar
  3. nem fales de exercicio mulher.... comecei um plano de exercicio, mas ainda n consegui incorporar uma caminhada de 30 min a hora do almoco, 30 min de manha e 30 min depois do jantar. deixar de fumar faz mal as ancas eh so o que digo....!
    Qdo ta frio da tanta preguica. qdo fumava podia estar a nevar q vinha a rua fumar... agora tou um ananas de estufa :D

    ResponderEliminar