quarta-feira, 9 de março de 2011

Eat, Pray, Love

Vi ontem em dvd.
Não li o livro mas ouvi muitos comentários diferentes – uns adoraram, outros acharam entediante.
O filme é movimentado e corre 4 países diferentes: EUA, Itália, Índia e Indonésia. A fotografia atribui muita cor ao filme e torna tudo “caloroso”. Itália e a parte do “eat” foi a que mais gostei, talvez por apresentar pratos italianos com aspecto delicioso.
A Julia Roberts está bonita porque não está excessivamente produzida, mas duvido que ela conseguisse conservar aquele cabelão durante as estadias na Índia e Bali.
Acaba por ser um bocado idílico a história de largar tudo por um ano só para se descobrir a si própria, mas acredito que haja quem o faça. A banda sonora é bastante cativante misturando clássica e brasileira.

Imagens retiradas da internet.

6 comentários:

  1. Eu também já vi e gostei imenso! Eu gosto de ver a Julia Roberts sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Li o livro e gostei, ja o filme nao gostei tanto,tbm gostei muito da fotografia principalmente de roma q me trouxe boas recordaçoes rsrs.Boa quarta p vc querida.

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para ver este filme. Ando ha meses para o ver mas ainda não tive oportunidade. Li o livro enquanto estive em itália e de facto, a parte de itália tb foi a que gostei mais! Assim que vir o dvd, digo-te a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
  4. Não li o livro e achei o filme mto aborrecido. Por pouco não adormeci na sala de cinema.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb n li o livro, mas adorei o filme se calhar pq me pude identificar um pouco com a jornada do personagem interpretado pela Julia.

    A parte q mais gostei foi a da india.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom..... principalmente a parte que ela diz.... Que Deus abençoe os brasileiros.... lol
    beijos

    ResponderEliminar