sexta-feira, 25 de março de 2011

Cremes a mais, vontade a menos...

Não compro "produtos de beleza" desde de que mudei de casa em Setembro de 2009, mas continuo com uma quantidade infindável nas gavetas. Agora, decidi meter tudo cá para fora, e deixar de ser preguiçosa. Se o dinheiro foi investido, há que tirar rendimento!
Há coisas que não gosto tanto...como o sabonete facial da "Clinique" que me seca a cara!, mas vou utilizando dia sim, dia não, para o acabar antes de ele endurecer completamente...
Champo- levei para a casa de banho 6 frascos de champô, daqueles pequeninos e ideais para as viagens. Não me parece que saia do mesmo sítio tão depressa, por isso, o melhor é usar tudo ASAP.
Daqui a um ano, volto para dizer se o stock já acabou ou não...
 E o que eu gosto mais para lavar a cara, é mesmo o gel exfoliante "Iseree" que compro no "Lidl" 
Entre amostras e cremes ainda por estrear- é "só isto" que tenho para o rosto.

5 comentários:

  1. E eu achava que tinha muitos kkkk. menina vc me superou nos cremes, nao tenho muita preguiça de passar creme nao.Peguei habito durante a gravidez, depois do banho sempre passo hidratante ou oleo,ja é automatic e de manha e a noite sempre lavo o rosto e passo creme rsrs.A unica diferença de qdo tava gravida é q antes eu passava horas passando creme lavando rosto,hidratando agora faço tudo em 5 minutos kkkk. daqui um ano veremos se vc deu fim dos creminhos kkk. Tbm gosto de alguns productos do lidl rsrs.Linda bom fim de semana.bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana! :) Obrigado pelo teu comentário, realmente não tem sido fácil, mas acredito que com ajuda lá chegarei e vou conseguir estabilizar. :) Tenho de acreditar! :)

    Beijinho e obrigado pela força!

    ResponderEliminar
  3. Bem, ainda eu pensava que tinha muitos! Mas realmente... a paciência para os por é quase nula, eu só vou pondo uma para as estrias e pouco mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também tenho muitos... mas estou como tu, tenho tanta preguiça de usar cremes! Ai... qualquer dia também faço um post só com os produtos que aqui tenho.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  5. Tantooos cremes! Eu por acaso tenho poucos porque experimento e uso até ao fim :)

    ResponderEliminar