terça-feira, 1 de março de 2011

Constatação 3 anos depois...

Andava aqui a organizar as fotos no computador e comecei a reparar que:
Há 3 anos, eu tinha visivelmente menos rugas. O tempo vai passando e sem darmos por ela, estamos velhas! No entanto, há coisas que mudam e depois voltam ao mesmo (mas inconscientemente!) - faz franja, corta cabelo, cresce franja, cresce cabelo, corta franja- e em 2011 estou com o mesmo penteado de 2008!
A minha cabeleireira é a mesma há uns 5 anos. Semanalmente vou lavar e esticar e pago 6,50€. No meu caso, o champô não está incluído, porque tenho o sistema de comprar um frasco específico para a queda de cabelo e fica lá com o meu nome devidamente escrito. Não obstante, o preço é bastante bom! Este fim de semana fui meter cor no cabelo e ficou em 22€. Além disso tenho sempre marcação às quintas para as 8h30 e às 9h já estou no trabalho! É claro que temos opções bem mais caras aqui na zona, mas se sou bem servida e pago menos, porquê mudar?

Como tinham comentado acerca do preço baixo, resolvi esclarecer.
31 de Janeiro 2008 (como fundo, passadeira que servia para pendurar a roupa!)
Setembro 2008 - cabelo curto e fase mais pele que carne.
Fevereiro 2011


10 comentários:

  1. Eu não vi mais nenhuma ruga :), sinceramente acho que estas bonita nelas todas. Eu as vezes colo-me ao espelho a procura de rugas, mas eu desconfio que quando emagrecer ai vão aparecer :)
    bjs clau

    ResponderEliminar
  2. Gostei da fase mais pele que carne. O corte estava muito giro e ficava muito bem.
    Dava-te mais luz ao rosto.

    ResponderEliminar
  3. Tu és muito bonita, e pareces mt bem com o teu corpo!
    qt pesas, e se queres emagrecer, quanto?!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O que queria dizer mesmo era brilho, não luz :$

    ResponderEliminar
  5. Ohhh não são mais rugas... mas nota-se na 1ª que tena cara de menina heheheh
    Também pode ser da luz da foto, visto que as duas primeiras têm muito mais luz do que a mais actual. De qualquer das formas... és linda e um sorriso ternurento :)

    ResponderEliminar
  6. vc é mto linda
    oi flor nao sei se ja passei por aqui, mas estou aqui visitando e dizendo que adorei o blog e se pudermos irmos juntas me da um toque, ai vc segue meu blog e eu tb te sigo.
    beijokas

    ResponderEliminar
  7. aHHH PÁRA LU

    VC É LINDONA!!!
    pARECE UMA MENININHA ;d

    BJINHUS

    ResponderEliminar
  8. Que linda. Beijinhos. E não tens nem uma ruga!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todas! Mas continuo a dizer que tenho rugas. Olho-me ao espelho e vejo que algumas das preocupações da vida (stress e + stress) se traduzem em velhice prematura!

    ResponderEliminar
  10. Ó mulher,mas rugas onde???
    E sabes que mais?Ficas bem com o cabelo curto.Digo eu,mas tambem,ninguem me perguntou nada!

    ResponderEliminar