terça-feira, 1 de março de 2011

Caminhada...

Cheguei do trabalho às 19h, troquei de roupa (a correr!) e sai para fazer uma caminhada (vigorosa!) de 50 minutos. Hoje venci a preguiça e o frio (não me esqueci das luvas, gorro, casaco!). Meti o mp3 a tocar e soube bem espairecer. É pena que esta vontade não me dê muitas vezes...
Podiam confundir com uma assaltante! levei lanterna e tudo.
A "minha" avenida =1,5km para cada lado

Desde a hora de lanche, que me sinto a fazer mal a digestão. Não foi certamente pela quantidade nem qualidade do que comi, mas o meu corpo não ficou muito bem. Bebi uma água das Pedras e resolvi comer uma coisinha leve para o jantar (a jeito de pequeno almoço). De qualquer maneira, tenho de comer os cereais antes que passem de validade, e de manhã apetece-me sempre pão.

3 comentários:

  1. Eu também não dispenso o pão de manhã:) Os cereais comigo, às vezes, tb substituem um almoço ou um jantar:))
    Parabéns pela garra na caminhada ao frio:)
    Tu não tens face??? Adiciona-me: xanasp@gmail.com
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. LIIIIINDAAAAAA!!!Assim é que é!Depois sabe tão bem,não é...
    Pena não morarmos perto,iamos caminhar as duas...nunca tenho companhia :(
    Força nisso,toca a fazer o mesmo mais vezes.Beijoca.
    (já estou melhor,gracias.Só com uma enxaqueca que não desiste.E,tal como as salsichas,vieiras,nunca mais!!!
    Outra coisa:tambem costumo jantar cereais,de vez em quando.De manhã tem que ser mesmo pãozinho...)

    ResponderEliminar
  3. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderEliminar