quarta-feira, 30 de março de 2011

Pilates

Hoje não há ninguém a fazer anos, mas amanhã...é a minha avó!
Já dormi melhor, mas custou um bocadinho levantar-me...e adiei para as 6:45, porque o exercício que queria fazer hoje só demorava 25 minutos. 

.Gaveta=done
.Exercício Físico: 25 minutos de  "Pilates A.M./P.M."
Ok, estou KO! Custou-me mais fazer estes 25 minutos do que 2 horas de "Elle Macpherson". São posições mais estáticas e difíceis de aguentar muito tempo! Eu até considero que tenho flexibilidade, mas de manhã os músculos ainda estão rígidos e custa mais. O programa que fiz é indicado para fazer de manhã e daqui a uns dias, experimento o que é para fazer à noite.

3 comentários:

  1. Começo a pensar que tens uma familia ENORME :o eheh
    bjss

    ResponderEliminar
  2. Os teus menos estão muito light! De certeza q vais conseguir perder o peso q resta para te sentires melhor :)

    ResponderEliminar