segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Going the distance"

Eu e o homem, em 10 anos de relação,  nunca festejamos o dia dos namorados e também não é agora que vamos começar. Para nós, tem mais sentido festejarmos o dia em que começamos a sair, 24 de Junho. De qualquer maneira, se celebrássemos o data, este ano seria à distância. Ele estará fora a trabalho e passarei a noite sozinha. Muito romântico!
"Going the distance" conta a história de um casal que se conhece e, apesar de ela retornar para San Francisco dentro de 6 semanas, começam uma relação sem compromisso mas que se vai tornando mais séria. Mesmo ele estando em New York e ela na outra ponta dos States, tentam que dê certo. Como seria de esperar de um conto de Hollywood, com recuos e avanços, o casal fica junto no final.
Com Drew Barrymore e Justin Long ( que eu acho que tem uma expressão meio apatetada!), foi uma boa escolha para um domingo de dolce far niente.

Imagens retiradas da internet.

2 comentários:

  1. Novo look no blogue :) Gostei!

    Eu também já achei mais piada a este dia e hoje será uma Segunda igual às outras ;) Obrigada pela sugestão do filme :) é o tipo de filme para Domingo à tarde que eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. Oi Lu

    Q linda a nova foto do perfil

    És muito bela viu?

    Gostei da indicação do filme, parece realmente muito bom ;D

    bjinhus

    ResponderEliminar